Informações importantes sobre segurança – Colação e Baile

Eventos de grande porte, como os que serão realizados para celebrar a formatura dos alunos da Faculdade Cásper Líbero, turma de 2012, requerem cuidados especiais. Por isso, nós da Comissão e a B2 Formaturas, gostaríamos de mostrar um pouco do que estamos fazendo para garantir a sua segurança e a de seus convidados.

COLAÇÃO DE GRAU – Credicard Hall

Para a Colação de Grau, contamos com a estrutura do Credicard Hall – uma das maiores casas de shows do país – que conta com muitas rotas de fuga, em caso de incêndio ou qualquer outro tipo de incidente. Antes do início do evento será apresentado um vídeo com todas as saídas de emergência e informações importantes para a segurança de todos.

Além disso, todos os tecidos utilizados na montagem e decoração do evento são à prova de fogo. Nas rotas de fuga, todas devidamente identificadas, ainda há a preocupação de dar um tratamento especial (ignifugação) que aumente a resistência dos materiais utilizados para que eles não queimem facilmente.

Os formandos e seus convidados também contarão com uma ambulância disponível durante todo o evento e uma equipe médica de plantão. Toda a equipe é treinada para situações adversas e para realizar os primeiros socorros no próprio local.

Por fim, a Colação de Grau contará com um segurança a cada 45 pessoas e com os geradores de energia do Credicard, para evitar qualquer problema com as famosas quedas de energia que costumam ocorrer em São Paulo durante dias chuvosos.

BAILE DE GALA – Expo Center Norte

Já no Baile de Gala, os formandos contarão com três possíveis rotas de fuga – com larguras de seis metros cada – e quatro saídas de emergência. Na imagem, duas das saídas estão sinalizadas na parte de cima do mapa, em vermelho. As outras duas estarão localizadas no lado oposto do pavilhão azul.

Todos os tecidos utilizados na decoração também são à prova de fogo e, nas rotas de fuga, além de estarem devidamente identificadas, há a preocupação de dar um tratamento especial (ignifugação) que aumente a resistência dos materiais utilizados, assim eles não queimam facilmente.

Os formandos e os seus convidaods também contarão com 2 ambulâncias disponíveis – esperamos que ninguém precise usá-las! – e uma equipe médica de plantão. Toda a equipe é treinada para situações adversas e para realizar os primeiros socorros ali no local.

Por fim, o Baile de Gala contará com um segurança a cada 45 pessoas e com um gerador de energia que poderá evitar qualquer problema com quedas de luz durante a festa.

planta

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s