Juramentistas e Oradores

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bonitinhas e bonitões,

Com a nossa formatura cada vez mais próxima, os detalhes precisam ser aos poucos acertados. Para a Colação, evento que antecede a festa e carimba nosso passaporte oficial de formados, contamos com a participação de vocês para fazer desse momento formal mais um componente de uma formatura inesquecível e com a nossa cara.

A estrutura da solenidade conta com dois momentos de suma importância: o discurso dos oradores e o juramento final, feito por todos os alunos, porém encabeçado por um juramentista de cada curso.

O orador é responsável por colocar no papel, e em seu discurso oral, toda a emoção do momento. Ou seja, traduzir em palavras como foram os quatro anos de Cásper Líbero, aulas, professores, miguxos, festas, JUCA, festas, JUCA, festas e tudo mais que ele quiser.

Já o juramentista será o responsável por puxar o juramento final (perdoem-nos a redundância necessária). Para quem pensa que é tarefa fácil ler um juramento ao vivo, que fique clara sua importância: sem este, sua colação não será validada.

 Serão quatro oradores e quatro juramentistas, sendo um para cada curso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s