Última Cervejada dos Bixos

Batucada boa, cerveja gelada e mulher bonita quem é que não gosta?

Em 2009, quando nos tornamos oficialmente alunos da Cásper Líbero, mal sabíamos que nosso batismo de fogo não seria o tão temido trote. O trote é a sua recepção, já a primeira cervejada do ano, a Cervejada dos Bixos é o seu batismo oficial. É nesse evento que você entende a grandiosidade de pertencer à nação vermelha. É exatamente no dia da cervejada que você se torna oficialmente um apaixonado rojo e regado à muita breja, curte a primeira de inúmeras festas (in)esquecíveis pelos próximos quatro anos.

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, e vejam só. Ontem estávamos na frente do espelho nos arrumando feito loucos para fazer bonito na frente dos veteranos e hoje, 2012, já mais experientes, compreendemos que uma chinela vale muito e que o importante mesmo numa cervejada não é ir arrumado, mas ir muito bem disposto.

Em 2012, saboreamos a nossa última-primeira cervejada dos quatro anos. Não faltou batucada, cerveja gelada (era Devassa, mas tudo bem) e gente bonita para tudo quanto é lado. Enquanto alguns bixos ansiosos dançavam na pista, nosso coraçãozinho já saudosista sentia uma ponta de angústia sabendo que o fim estava próximo.

Ano que vem, já formados, não faremos parte do quadro oficial de alunos casperianos, mas uma vez que seu nome e seu coração já pertenceram à isto tudo, fique à vontade para voltar às primeiras cervejadas do ano até quando quiser. Aprecie sem moderação.

Reveja nossa última Cervejada dos Bixos aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.225295704245193.50528.100002942947782&type=3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s